O desenho agressivo transmite futurismo e esportividade, esta última auxiliada pelo bom comprimento e pela altura reduzida. Vincos fortes são encontrados em toda a carroceria e criam um aspecto musculoso e dinâmico. O novo interior ganha maior qualidade dos materiais e novos equipamentos, incluindo Head Up Display e sistema multimídia com tela multifuncional que pode se conectar à internet.
odos os motores são da linha SKYACTIV. Com gasolina temos o 1.5 de 100 cv, o 2.0 de 120 cv e o 2.0 de 165 cv. O motor a diesel é 2.2, com 150 cv e bom torque de 380 Nm (38,7 kgfm). A transmissão manual de seis marchas emprestada do MX-5 é de série em todas as versões, a opção automática será oferecida para o diesel e para o 2.0 a gasolina de 120 cv. Todas as versões possuem sistema Start/Stop e uma opção menos potente a diesel é aguardada. As vendas na Europa começam em alguns meses. Confira abaixo informações sobre desempenho e motores e, em seguida, a galeria de imagens.
1.5 SKYACTIV-G
- Potência: 100 cv
- Torque: 151 Nm (15,4 kgfm)
- Velocidade máxima: 182 km/h
- Aceleração 0 a 100 km/h: 10,8 s
2.0 SKYACTIV-G
- Potência: 120 cv
- Torque: 210 Nm (21,4 kgfm)
- Velocidade máxima: 195 km/h
- Aceleração 0 a 100 km/h: 8,9 s
2.0 SKYACTIV-G
- Potência: 165 cv
- Torque: 210 Nm (21,4 kgfm)
- Velocidade máxima: 204 km/h
- Aceleração 0 a 100 km/h: 8,2 s
2.2 SKYACTIV-D
- Potência: 150 cv
- Torque: 380 Nm (38,7 kgfm)
- Velocidade máxima: 204 km/h
- Aceleração 0 a 100 km/h: 8,1 s
Nenhum comentário:
Postar um comentário